Oi pessoal! Desculpem pela ausência mas final e começo de ano sabem como é né? Trabalhos e provas na faculdade, festas de final de ano, etc...
Férias, nem pensar! Desde dezembro começamos o nosso monitoramento para acompanhar e entender a comunicação da Vivo no Twitter. Estamos analisando dois perfis da operadora diariamente e por 90 dias. Assim que concluirmos essa etapa divulgaremos aqui.
Por enquanto, fiquem com uma pesquisa semestral que acontece desde 2007 e é elaborada pela F/Nazca em parceria com o Datafolha. Ela acaba de ser divulgada e contém dados sobre o perfil do internauta brasileiro. Já somos 66 milhões!
Ah, e a 2ª etapa do nosso projeto já está disponível para quem se interessar logo ali na coluna da direita>>
(Tiramos nota máxima! \o/)
Férias, nem pensar! Desde dezembro começamos o nosso monitoramento para acompanhar e entender a comunicação da Vivo no Twitter. Estamos analisando dois perfis da operadora diariamente e por 90 dias. Assim que concluirmos essa etapa divulgaremos aqui.
Por enquanto, fiquem com uma pesquisa semestral que acontece desde 2007 e é elaborada pela F/Nazca em parceria com o Datafolha. Ela acaba de ser divulgada e contém dados sobre o perfil do internauta brasileiro. Já somos 66 milhões!
Ah, e a 2ª etapa do nosso projeto já está disponível para quem se interessar logo ali na coluna da direita>>
(Tiramos nota máxima! \o/)
F Radar - Internet
View more documents from F/Nazca Saatchi & Saatchi.
Até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário