Na Folha de São Paulo de Hoje:
"As empresas, por sua vez, perceberam que podem seguir seus clientes pelo Twitter. Assim que um usuário informa, por exemplo, que está entrando num avião da Jet Blue, a companhia aérea entra em contato com ele dando ou pedindo informações. "Há uma padaria que fala das fornadas quentinhas e um fabricante de torta que aumentou suas vendas de 15% a 20% quando seus clientes passaram a saber qual era o sabor do dia", diz Stoner [Biz Stoner, cofundador do Twitter].
Além de começar a ter receita com as buscas, o Twitter pensa em cobrar uma taxa pelo uso que empresas como PepsiCo e Starbucks fazem do serviço. Ou mesmo por algumas fotos postadas. "A criatividade é um recurso renovável, e é possível experimentar novos usos para o Twitter", afirma Stoner."
A reportagem de Cristiane Barbieri nos dá ainda mais segurança de que a escolha do tema de nosso projeto foi a melhor.
=)
terça-feira, 23 de junho de 2009
Cannes
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