Com o título "Meu mundo em 140 caracteres" a rede de microblogs, Twitter, foi assunto para matéria de duas páginas também na revista Istoé (25/fev/2009).
Confira os trechos mais interessantes:
"Recentemente, o site ultrapassou a marca de um bilhão de mensagens - muitas delas disparadas de computadores e celulares de São Paulo, que, segundo o jornal britânico The Times, é a quarta cidade do planeta em número de usuários, atrás apenas de Londres, Nova York e São Francisco."
"O empresário carioca Fábio Seixas, por exemplo, o utiliza como suporte para metas comerciais. Sócio do portal Camiseteria.com, Seixas comemora melhoria nas vendas e mais integração com os clientes graças a nova ferramenta. 'Ele gera mais visitas até que o Orkut. Mais do que um retorno em vendas, o melhor é o feedback dado pelos clientes quando compram nossos produtos', diz Seixas."
"A velocidade é justamente um dos grandes atrativos do Twitter."
"De acordo com o consultor de conteúdos para portais brasileiros, Zander Catta Preta, nada no blog remete a um site de relacionamentos, a não ser o fato de adicionar amigos. 'É mais um local de compartilhamento de informação instantânea', afirma o twitteiro."
domingo, 12 de abril de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário