Confira o making of e o comercial filmado no estacionamento do Hopi Hari, um parque de diversões em SP. O objetivo foi colocar em prática o conceito de que a sociedade em rede pode mais. De acordo com o blog da operadora (http://www.vivoblog.com.br/) "os produtores do vídeo conseguiram, em menos de quatros dias, reunir mais 500 pessoas através de SMS, e-mails, MSN e redes sociais."
Vamos acompanhar as estratégias da Vivo. Ela está se apresentando como uma empresa focada em interatividade, inclusive nas redes sociais, e este novo conceito reforça isso.
Além do seu blog, identifiquei postagens da Vivo no Twitter e em comunidades no Orkut (Meu celular é Vivo; Sou Vivo pós; Vivo Play entre outras).
O comercial:
O making of:
O making of mostra com bastante clareza o novo posicionamento da empresa. Seria interessante se também fosse veiculado na TV.
Aguardamos sua opinião sobre este novo posicionamento da Vivo e sua estratégia de divulgação do comercial na Web antes da mídia convencional.
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